17.1.10

Problemas com o meu e-mail

Hoje vi falar de um problema super amargo na minha vida: o meu e-mail profissional!!!

Ele volta e meia sai do ar, e com isso fico sem responder a muitos de vocês.

A questão maior, não é só atrasar as respostas, e sim que quando ele volta a funcionar, muitos e-mails são perdidos.

Estou sempre colocando os e-mails e dia, e as vezes me deparo com alguém solicitando um retorno ou até reclamando que eu não mando nada.

Vim aqui hoje publicamente pedir desculpas por esses ocorridos. Mas acreditem, TODOS os e-mails QUE EU RECEBO são respondidos!!!

Geralmente a partir de quinta fica mais complicado responder prontamente, mas assim que tenho um tempo já estou lá respondendo a todos.

Agora mesmo, em pleno domingão estou respondendo a e-mails, ainda mais porque ele estava desde terça fora do ar. Loucura! Loucura! Loucura!!!

Quem me segue no twitter sabe bem que eu sempre falo do e-mail lá. Se não falo que estou colocando em dia, estou reclamando que ele não funciona. rs

Peço que, por favor, caso tenha enviado algum e-mail para o contato@daniavelino.com.br , e não obteve resposta, me envie novamente. Acreditem, eu não ignoro ninguém, respondo a todos mesmo independente do assunto.

Vou criar um MSN para ter contato mais direto com todos. Essa idéia é antiga e vai sair do papel muito em breve e divulgo aqui para vocês.

Enquanto isso, quem tiver Orkut é só me adicionar (link aqui ao lado direito) e me seguir no twitter: twitter.com/dani_avelino !

Não tenho por onde escapar! Sou profissional de Comunicação Social. Não conseguir contato comigo é praticamente um pecado. rs

Bom, agora vou lá... tenho muitos, mas muuuitos e-mails para responder.

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: