16.3.10

Pesquisa: Novos sabores para Cupcakes!

Cupcake com decoração estilo tradicional: Massa chocolate, recheio de baunilha, cobertura de chocolate trufado e confetes.

Eu faço muitos cupcakes com cobertura temática de pasta americana, mas agora quero trabalhar mais nos tradicionais que eu amoooooo de paixão!!! Como os cupcakes estão conquistando o mercado brasileiro, acho que está mais do que na hora de investir mais nos cupcakes tradicionais e dar uma variada nas opções de sabores, que até então eu só faço os basiquinhos.

Com isso resolvi agora, do nada, fazer uma pesquisa: quais sabores vocês sugerem para cupcakes?

Vale para massa, recheios e coberturas!

Podem me responder aqui por comentário, por e-mail (contato@daniavelino.com.br), por MSN (msn@daniavelino.com.br), por tweet (http://twitter.com/dani_avelino), por SMS (21-88916602), por bilhetinho através do entregador de pizza (aceito qualquer sabor, só não pode ter cebola!) ou como preferir!!!

Só não deixe de participar. É muito importante saber a opinião de vocês para que eu possa elaborar essas novas opções de sabores.

E só quem participar sugerindo sabores que poderá participar das degustações para aprovação dos mesmos!rs ( É sério!!! Vou precisar de opiniões, então quem se habilitar a vir provar, sinta-se a vontade. )

Só depois de aprovados que vou lançar os novos modelos e sabores de cupcakes. HUUUMMMM!!!!

Fico aguardando a sua sugestão!

Beijos açucarados... e em breve com novos sabores! =)

4 comentários:

Danee disse...

Sugiro com recheio de Nutela, eu amo!
beijocas

Unknown disse...

Oi Dani,

Seus cupcakes são lindos e parecem ser muito saborosos.

Faço "cup" tb mas ainda tenho algumas dúvidas.

Está nos seus planos cursos.

Abraço e sucesso.

Rosangela Cardoso disse...

Dani adorei a Dica sobre a celebrate, ME AJUDOU MUIIITOOO!!! MUITO OBRIGADA!
BOA SORTE SEMPRE!

A. Alves disse...

Dani onde encontro lojas especializadas em produtos de confeitaria aqui no Rio?
BJs