3.5.09

Chá Bar – Juliana e Leandro

Este post é especial para um Chá Bar que aconteceu no dia 25/04.
Foi o Chá Bar da Juliana e do Leandro que teve como tema: PIC NIC!

A Juliana é uma noivinha muuuito fofa que mantenho contato desde o ano passado. Ela inicialmente queria os cupcakes modelo noivinhos e alguns mini bolos. Até que um dia me ligou para fechar tudo, incluindo um bolo e pirulitos de lembranças para o seu Chá Bar.
Quando ela me falou que sobre o tema já me animei, pois seria um bolo temático bem diferente, e já fiquei pensando na decoração. Até que um dia ela me mandou a identidade visual do evento e o bolo já veio prontinho na minha cabeça: vermelho, branco, estampa tipo toalha, plaquinha e borboleta.

Gostaram do resultado final?

E para completar o bolo um topo feito pela Nanda Lorens simbolizando os noivos e váaarias guloseimas.
A decoração do evento ficou muito legal, e foi tudo organizado pela equipe do cerimonial AT Você.

Um destaque especial para a mesa de lembrançinhas.
Linda d+, não??? No meio de tanta coisa linda, fofa e gostosa estavam os meus pirulitos de chocolate com miniaturas em choco branco.
Desejo toda a felicidade do mundo para o casal.
Muito obrigada pela confiança e por poder através do meu trabalho participar desse momento tão especial.
Em breve estarei aqui falando novamente deste casal, só que já no grande diaaaa!!!

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: