18.8.09

Ops...

Me perdoam??? Diz que simmmm!!!
Poderia dar mil desculpas para justificar porque ando sumida aqui do meu blog, mas sei que isso não será preciso, né? rs

O pior é que nem preparei uma postagem, pois sempre que tento entrar dá erro. Agora mesmo vim tentar totalmente sem esperanças e conseguiiii!!! \o/
Então achei melhor postar nem que seja uma satisfação, afinal não vou abandonar o meu blog. =)

Então fica aí o “ALÔ!” que o blog continuará na atividade e aproveito para dar uma dica.
Hoje fui ao Centro comprar materiais (mais especificamente a parte de embalagens/papelaria: fitas, papeis, caixas etc.) e vi uma revista que me pareceu ser bem legal. O nome dela é GUIA CAKE DESIGN.
Não vi por dentro porque ela é lacrada e eu estava sem dinheiro na hora para comprar, como não aceitava cartão fiquei sem. Por falar nisso, ela custa a bagatela de R$29,90 (e é fininha que até dói no bolso)!

Fora as revistas voltadas para bolos e doces, já saiu a Inesquecível Casamento (com o casamento do casal Pato na capa) e Inesquecível Festas Infantil e Teen. Sorte a minha que não aceitava cartão, e azar do jornaleiro, pois tem taaanta revista legal que eu ia falir.

No mais, estou viva, não estou falida e vamos que vamos...

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: