16.3.09

Maratona

Para quem não me conhece, essa na foto sou eu. Muito prazer! rs

Apesar da foto e do titulo eu não sou maratonista. Sou apenas uma aspirante a corredora, amante desse esporte e quem sabe um dia, meia-maratonista.
Sempre brinco falando que dia de degustação é quase uma maratona. E tirei o próximo final de semana somente para fazer degustações, por isso esta postagem aqui no blog.

Devido a alguns imprevistos (o meu joelho na foto é a prova de um. rs) e falta de tempo (muitas encomendas graças a Deus!), estou à algumas semanas sem marcar degustações, com isso as visitas serão agendadas de meia em meia hora para que possa atender ao maior número de interessados possíveis.

Estou abrindo 9 horários por dia, totalizando 18 no final de semana todo.
No sábado será de 14 até as 18 horas, e no domingo de 9 ás 14 horas, sempre com intervalos de meia hora e uma pausa as 12 horas para almoço.

Peço que caso tenha interesse em agendar uma degustação, que me envie um e-mail, por favor, com as informações abaixo:

· Preferência de dia (sábado ou domingo) e horário (sábado somente a partir das 14hs e domingo das 9 ás 14hs);
· Quais produtos tem interesse em degustar (bem-casados, cupcakes ou mini bolos);
· Quantas pessoas irão participar da degustação;
· Qual será o evento e sua data.

Assim que receber o e-mail, responderei prontamente confirmando e passando o endereço completo.
É valido informar que caso mais de uma pessoa escolha o mesmo horário, darei preferência pela ordem do envio dos e-mails, sendo os demais marcados para meia hora antes ou após o horário desejado. Quem preferir, pode enviar mais uma opção de horário.

Ah, e desses 18 horários, 5 já estão ocupados! Nessa maratona de degustação tem que correr até para agendar o horário. rsrs


Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: