30.6.09

Festa Infantil: amo muito tudo isso!!!

Para quem me conhece, sabe que eu amoooooo crianças.
Desde pequena sempre gostei, e mesmo ainda sendo uma criança já brincava e tomava conta dos menores.
O meu quarto é quase uma Disneylândia : cheio de bichinhos, bonecas e coisinhas fofas.
Sempre quando os pais vêem fechar pessoalmente a encomenda e trazem seus filhos juntos é uma festa, principalmente se for menina, pois muitas delas vão embora chorando porque não podem levar a Anna (minha boneca de pano, que é do tamanho de uma criança de 1 ano. rs).
É de cortar o coração, mas a Anna é minhaaaaaaaa! rs

Trabalhar para festa de criança é sempre um prazer. É tudo tão fofo e colorido, que o resultado sempre fica bonito. Mas tudo isso tem um custo: o trabalho é em dobro!
São muitas cores e detalhes, e mesmo com uma quantidade pequena, o trabalho é muito grande.
A foto acima foi de uma festa para o tema CASA DO MICKEY.
Eu simplesmente não dormi fazendo esta encomenda. Fiquei mais de 24 horas virada fazendo toda a decoração, afinal eram várias modelagens tanto para os pirulitos, quanto para os cupcakes.
Imagine só fazer a carinha do Pateta, por exemplo. Ela já é toda cheia de pequenos detalhes e fazer uma já leva um tempinho. Agora multipliquei isso por 5, 10, 20 unidade?!!! É, dá trabalho! Mas eu gosto, fazer o que?

Para este final de semana tenho duas festas infantis de temas que eu adoro: O Circo (sempre clássico!) e Alice no País das Maravilhas (é lindo, não sei porque não fazem muito esse tema).

Dia de atualiza o blog, é dia de por a casa em ordem. Por isso vou partindo, adivinhe só porque??? Milhões de e-mails para responder! rs


Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: