28.8.09

Meu 1º atelier – Parte 3

Ontem fui a loja Tok e Stok paquerar alguns objetivos para compor o meu cantinho. E só aí me toque que nunca mais postei sobre ele aqui. QUE ABSURDO!
O pior que deixei passar um detalhe suuuuuper importante... MINHA LOGO NA PAREDE! \o/

Sim, meu caro bloguespectador! A parede realmente não foi pintada de branca por acaso.
E muito menos, escolhi aleatoriamente as cores dos puffs. Fui tudo projetado, calculado, pensando, estudado e realizado.

O que acharam? Deu trabalho, viu!
Esta logo foi feita de adesivo decorativo, basta colar na parede.
O problema eles que não são coloridos, todos são impressos de uma cor só.
E como a minha logo é colorida, foi feito tipo um quebra-cabeça. Cada cor é um adesivo separado, e foi tudo montado na parede para formar a logo.
Foi um tal de mede pra cá, mede para lá, sobe um pouquinho, mas para a esquerda, melhor como estava... Mas no final conseguimos. Palmas para a paciência e medição do meu pai!!! CLAP! CLAP! CLAP! hehehe

Eu fiz este adesivo em uma loja no Shopping Nova América, mas várias lojas já realizam este tipo de trabalho. Até no Mercado Livre já se encontra esse serviço.

A logo foi criada pela Larissa Maluf (
www.larissamaluf.com.br ), que também é responsável por toda a Identidade Visual que envolve meu trabalho ( logo, site, anuncios, tag´s etc ).
Ela também é do site e blog Casadinhos, fica aí uma dica super legal para quem vai casar:
www.casadinhos.com.br

Agora vou curtir o meu cantinho trabalhando um pouquinho! rs

Beijos açucarados! =)