28.9.09

Vídeo: Teste do Marshmallow

Hoje vou postar um vídeo muuuuito fofo!!!

Ontem foi dia de São Cosme e São Damião, e independente de crença ou religião, aqui onde eu moro ainda é forte o costume de se dar doces para as crianças. Elas ficam doidinhas, afinal é difícil uma criança que não goste de se deliciar com guloseimas.

Como todos já sabem, eu AMOOOOO crianças! Adoro trabalhar com festa infantil e fico muito feliz quando conheço os pequeninos aniversariantes pessoalmente.

O mais legal é quando as crianças participam da degustação. É incrível como criança gosta de cupcake. Não dá para comer só um, enquanto estou conversando com os pais, os pequenos ficam se deliciando e comendo mais que a barriga. rs

Eu deixo todos super a vontade para comer tudo e até levar para casa quando sobram. Alguns pais ficam com vergonha, mas eu fico mais feliz que as crianças, afinal se estão comendo é porque gostaram, né? E não tem cliente mais sincero que uma criança: se gostou fala e se não gostou fala mais ainda! haha

Bom, abaixo o vídeo. É o “Teste do Marshmallow”. Divirtam-se!

Vídeo é em inglês, mas há uma versão com legenda no YouTube.

Beijos acucarados! =)

Nenhum comentário: