1.2.10

Postagem vapt-vupt

Finalmenteeeeeeeeee!!!
Juro que estou a dias tentando postar aqui no blog.
Agora vim tentar como quem não quer nada e consegui. \o/

O problema é que não estou com o texto e fotos da postagem que eu tinha preparado aqui no computador que estou agora.rs

Então, este poste servirá para informar 3 coisas:

  1. Na semana que vem entro em recesso. Ficarei alguns dias sem trabalhar, porque ninguém é de ferro. Vou aproveitar o Carnaval para tirar umas férias e viajar. Ficarei ausente do Rio, e por conseqüência não farei atendimento por telefone e nem por e-mail, ok? Farei encomendas em Fevereiro apenas para esta semana, e depois somente a partir do dia 24/02.
  2. Como boa carioca: 2010 começará após o carnaval!!! A partir de Março haverá muitas novidades, vou informando tudo por aqui. Posso adiantar uma delas: vou abrir a agenda de 2011 (muitas noivinhas já estão me cobrando!!!).
  3. Se alguém achar uma das camisetas abaixo, compra para mim??? O meu tamanho é M ou G se for baby look ou P de for camisão! hahahaha *.*
Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Rafaela Ferrari disse...

Oi Dani,

conheci teu blog há pouco tempo e adorei o que vi.
Também sou desse mundo da confeitaria e estou começando agora a ter encomendas. Moro no Rio, assim como você, e gostaria de saber onde você faz as suas compras de mantimentos.
Além disso, gostaria de saber se você fez algum outro curso, sem ser o do SENAI, ou se tem algum para indicar.
Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho. Espero poder "trocar figurinhas" com você.

Beijos, Rafaela.