27.9.10

Squeeze Me

Cupcakes definitivamente estão na moda. E de moda é o que a Squeeze Me mais entende!!!

Na inauguração da sua primeira loja, a Débora da Squeeze Me entrou em contato comigo para encomendar Cupcakes no estilo tradicional e oferecer como uma doce lembrança desse momento tão especial.Ela colocou os Cupcakes em caixinhas com etiqueta estampando a logomarca.
Gostaram da idéia?
Vocês vão gostar ainda mais de conhecer a Squeeze Me: www.squeezeme.com.br .
A loja fica na Rua Francisco Otaviano, 67 Loja 44 – Arpoador.

Estou doida para tirar um tempinho de ir lá. Só pelas fotos já vi váaarias coisas que achei a minha cara. Eu simplesmente ADOREI!

Fica a dica...

Beijos açucarados! =)

2 comentários:

Squeeze Me disse...

Ebaaaaaaaa!! Adorei o carinho!!!
Venha msm querida!
Só um detalhe,, meu nome é Débora....hauhauahuahauhau
Mas tranquilo...amei o post!

Unknown disse...

adorei seu blog,estou te seguindo me segue tmb bjs.
Eu moro no Méier somos vizinhas,vc tem oficina de cursos?