16.11.10

Os Petit Verres da Legalmente Noiva

Uma das melhores coisas que o meu trabalho me proporciona é a oportunidade de conhecer pessoas de todos os estilos, lugares, níveis sociais, religião etc etc.
Melhor ainda, é quando elas entram na minha vida e se tornam especiais! E foi isso que aconteceu com a Rachel, a Legalmente Noiva.

Meu primeiro contato com ela foi na encomenda do bolo para o Chá de Lingerie. E-mails, telefonemas (ou quase, né Rach? rsrs)... Até chegar no Twitter, msn e ter papos pessoais, não só profissionais.

Fiz uma postagem aqui no blog sobre Petit Verres e em poucos minutos recebi uma mensagem da Rach no twitter: “Eu quero os potinhos!”
E não é que ela quis mesmo? Conversamos no MSN, ela escolheu os sabores e encomendou para o seu casamento.

NOZES COM CHOCOLATE

ROMEU E JULIETA

MOUSSE DE MARACUJA

PRESTÍGIO ( CHOCOLATE COM COCO )

Os Petit Verres ficaram na mesa decorada belissimamente pela minha querida Renata Ventura.
Quer ver mais fotos do casamento da Rach? Confira no blog da fotografa Andrea Paes clicando aqui. Foi tudo TÃO lindo e a minha cara!!! *.*

Ah! E porque Legalmente Noiva? Descubra clicando aqui.

Beijos açucarados! =)

PS: Me siga também no Twitter : twitter.com/daniavelino

Nenhum comentário: