7.12.10

Um dia de madrinha

A postagem de hoje é especial!!!
No dia 09 de Outubro, foi o casamento de um casal de amigos (e agora afilhados!!!), Monique e Tiago, na belíssima Maison Paineiras no Alto da Boa Vista.

As fotos já estão disponíveis no site do fotografo Rogério Jr, e peguei algumas para postar aqui.

Fiz Cupcakes de Noivinhos (clássico by Dani Avelino! rsrs) e pirulitos de chocolate preto e branco com dois corações para a mesa de chá. Pena que a foto está de longe... :(
Como boa madrinha, dei também de presente aos noivos a Identidade Visual do casamento, com direito a caricatura e tudo!!! Ficou liiiindo, tudo personalizado. Quem fez a ID foi a Larissa Maluf do site e blog Casadinhos, e arrasou maaais uma vez! =D
Árvore de recados com cartõezinhos personalizados da Larissa Maluf.

Ah! Eu fiz latinhas Mint to Be. Isso mesmo, eu que fiz!!! Comprei as latinhas, mandei imprimir os adesivos de vinil com a Identidade Visual e montei as latinhas colocando dentro confetes de chocolate em formato coração nas cores rosa e lilás, combinando com a decoração da festa.
Fiquei muito feliz e honrada com o convite! Sou amiga do noivo a uns 15 anos... UI! rsrs Estudamos juntos na escola desde a antiga quarta série. E o meu namorado (também padrinho) é amigo do noivo a 11 anos, quando passaram a ser vizinhos.

Dizem que um casal ser padrinho de casamento antes de casar não é bom, né? Pior que já fomos convidados para ser padrinhos de outro. PUTZ! Não aceito mais convites antes do meu casamento sair, ok? Sei lá... vai que é verdade. Melhor não pagar para ver! Heheheh

Brincadeiras a parte... AMO casamentos e ser convidada para madrinha é uma honra. *.*
Podem me convidar, ok amigos? Garanto ser dedicada, atenciosa, paciente e chorar muuuito no dia. rsrs

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: