31.1.11

Meu aniversário !

Completei 26 aninhos em Novembro e só agora vim (na verdade lembrei) postar as fotos.

Fiz uma festinha para os amigos no salão do meu condomínio. Como estou acostumada a trabalhar com festas temáticas, resolvi fazer uma Festa a Fantasia e criar uma decoração bem simples, mas ligada ao tema da minha fantasia: CAPITÃO AMERICA!
Isso mesmo, a minha fantasia foi do Capitão America, ou melhor, Capitã né? rsrs
Fiz tudo nas cores vermelha, azul e branca e com muuuitas estrelinhas.
Eu mesma decorei a mesa que foi composta basicamente por doces simples.
É uma ótima idéia para quem deseja ter uma festa temática sem gastar muito : use os simples com detalhes ligado ao seu tema. Os doces decoram a mesa e também servem de lembrança.
Mousse de maracuja em potinho mini

Mousses de limão em potinho mini
Casadinho com mini Ball em potinho mini

Docinhos tradicionais simples: preto, morango, nozes, coco, amendoim e branco.

Torre de Cupcakes modelo simples em embalagem de celofane e tag´s personalizada do tema

Eu fiz uma brincadeira com meus amigos, criei uma enteque para escolherem o sabor do bolo e o mais votado seria o da festa.
Resultado da votação: massa mista e recheio de brigadeiro branco e brigadeiro preto. Huuuummmm!!!! AMEI o resultado! hehe

Gostaria de aproveitar e agradecer alguns profissionais que fizeram parte da minha festinha:

- Kit Festa Escolar : todos os salgados e lanchinhos foram deles (delicinha!!!), e a toalha da mesa dos doces também.
- Paula Mendes : foi a responsável pela decoração com balões que deu um toque especial na festa. E também pelo aluguel da mesa do bolo ( iluminada com estrelas e tampo de vidro ).
- Evento Atual : aluguei com eles as bandejas e suportes forrados para os doces, que fizeram toda a diferença na mesa.

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Audi-3972-3550 disse...

Dani.parabêns.ficou.linda.sua.festa..

entre.no.blog.para.conhecer.meus.dotes.tb.
sou.uma.formiga.

Audi