29.5.11

Degustação adiada!

Quem me segue no Twitter já está sabendo do adiamento da Degustação do dia 04 e o motivo que me levou a isso.

Na última quarta-feira comecei a sentir uma dor no braço direito, que foi aumentando durante o dia e a noite estava com o braço todo inchado e dormente até as mãos.

Na manhã de quinta estava com o ombro direito dolorido também e após receber uma cliente, fui correndo para o médico.

Tirei Raio X do ombro e do cotovelo e tive uma nada animadora notícia: estou com inflamação aguda no trapézio direito.

Sabe aquela dorzinha que dá nos ombros quando você fica sentado muito tempo sem a postura correta? Pois é! Eu sinto isso as vezes por causa do trabalho, e sempre tomo um Dorflex que passa. Mas na verdade o Dorflex foi camuflando o problema maior.

O caso foi ficando tão sério que chegou a contrair os nervos do braço, por isso a dormência e inchaço até as mãos. E para piorar, por continuar trabalhando e forçando o braço ruim, deu tendinite do cotovelo.

Resumindo: o médico mandou eu ficar 15 ( QUINZEEEE ) dias em TOTAL repouso do braço, além de tomar dois remédios controlados de 12 em 12 horas.

Como sou autônoma e tenho contratos a cumprir, não será possível ficar esses 15 dias sem trabalhar, mas terei que tentar reduzir ao máximo o ritmo de trabalho, o que inclui adiar a degustação.

Para a minha sorte, como o próximo final de semana seria exclusivo para as degustações, eu tenho apenas uma pequena encomenda de pirulitos para a quinta-feira. Então foi fazer somente os pirulitos na quarta e ficar de repouso nos demais dias.

Espero que entendam o ocorrido. Assim que eu tiver uma nova data para os Kits de Degustação entrarei em contato com todos.

Beijos açucarados! =)

Um comentário: