20.6.11

Mini Cupcakes são ... minis!

Uma coisa que sempre me perguntam é: Qual é o tamanho de um mini cupcake?

O tamanho exato, eu não tenho como afirmar, pois isso depende da fornada: uns ficam maiores, outros menores.

Ele é maior que um docinho comum, então eu sempre comparo com um bombom do estilo Sonho de Falsa embalado, sabe? É um pouquinho maior, mas já é uma boa referencia.

Como sempre surge essa dúvida, resolvi para tirar foto de um mini cupcake ao lado de uma régua:


E também dos mini com os cupcakes tamanho tradicional.


Viram a diferença?

A apesar de ser menorzinho, o mini cupcake possui recheio também!
Essa é outra dúvida que sempre me perguntam em relação a eles.


Mais alguma dúvida? ;)

Beijos açucarados! =)



********************************************

Noivas do Rio e Niterói: Vem aí...BriDesign! Mais informações clique aqui.

********************************************

Nenhum comentário: