22.7.12

PAPO DE NOIVA: A cor do casamento


Quem é meu amigo no Facebook e me segue no Twitter sabe que eu estava (passando frio) em São Paulo. Fui participar da Fipan (vou falar sobre isso depois) e aproveitei para ficar alguns dias a mais e rever os amigos paulistas.

É tanta correria, que já voltei de viagem direto para a cozinha para preparar algumas encomendas, incluindo de um casamento que fui como convidada. Nossa! Parece que foi ontem que eles começaram a organizar o casamento. O tempo está passando muuuito rápido e o que mais me assusta é que TODO MUNDO fala: daqui a pouco é o seu. Aiiiinnn!!!!

Pois é... Daqui a algumas semanas vão ficar faltando SÓ 10 meses (e já faltaram 30...bla bla bla...). Já temos várias coisas definidas, e que não vamos mudar de jeito algum. Incluindo a cor do casamento. Acho engraçado que várias pessoas me falaram que ao longo dos preparativos eu ia acabar vendo outras decorações e mudando a cor várias vezes. Sabe que isso não está acontecendo? Pelo contrário, eu só tenho mais certeza que fiz a escolha certa.

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu queria um casamento vespertino. Não adianta, tudo o que eu penso ou idealizo tem mais cara de casamento vespertino.rs As cores e estilo de decoração também foram escolhidas desde a época que o nosso casamento seria a tarde, mas já vi várias decorações assim a noite e fica linda do mesmo jeito. Já bati o martelo e assim será.

ROSA, AZUL E CHAMPANHE!

Essas são as cores que escolhemos para o nosso casamento. Na verdade será tudo branco com detalhes nessas três cores. Tudo bem clean e romântico. Quero o casamento todo beeeem romântico e delicado, igualzinho a noiva (cof cof!).

Algumas fotos nas cores para inspirar!

 Decoração: Evento Atual - Foto: Paulo Herédia


 Fonte: Google Imagens

  Decoração: Carolina Souza Lima - Foto: Carolina Souza Lima


 Fonte: Google Imagens


Macarons Mariana Ariozo (preciso dizer que terei no meu casamento? *-*)


Na verdade o rosa seria um tom claro, o azul hortência e champanhe é champanhe mesmo. rs
Acho bonito ter um toque de dourado no meio, mas isso vai depender muito da decoração. Como será à noite, posso abusar mais do brilho e velas, então quem sabe terá dourado? E também gosto bastante de espelhos... Na pista de dança já terá espelhos. Enfim, decoração será um assunto (ou dor de cabeça?) a parte.

Tem muuuuita água para rolar ainda... Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Cristiane disse...

Arrasou, Dani, essas cores são lindas, o meu tb terá azul, rosa e branco. Vai fica lindão parabéns, doida para ver sua decoração e seu vestido com a nossa estilista srsrs. bjs