15.4.09

Convite especial

Eu já estava aqui preparando uma nova postagem com os produtos do tema Circo quando recebi um e-mail com o título: Convite Fábrica de Bolos - Expo Noivas & Festas RJ 2009.

Achei que fosse uma divulgação da Expo Noivas & Festas e para a minha surpresa era um convite de participação.
Dá para imaginar o quaaaaanto eu fiquei feliz com este convite???
Acho que fazem uns 4 anos (se não mais) que vou religiosamente na Expo Noivas e Festas, eu sempre passo na Fábrica de Bolos e fico babando os trabalhos, além de comer os bolos é lógico!!!
Isso mesmo sem pensar em trabalhar neste ramo e muito menos casar, é que quem me conhece sabe: sou apaixonada por casamentos!

Agora dá para ter uma idéia do que é receber um convite desse? Quanta honra!!!
São apenas 15 profissionais da área que participam desse cantinho especial, e fui convidada para expor bolo de casamento no evento. \o/

Apesar de toda a felicidade, infelizmente não poderei aceitar o convite... :(
É que para casamentos eu não trabalho com bolo, faço apenas mini-bolos, cupcakes e bem-casados. Já fiz bolos para casamentos sim, mas eram pequenos e simples (sempre para civil).

De qualquer maneira só com o convite já fiquei feliz. Trabalho pouco menos de um ano profissionalmente na área e já recebo um convite tão expressivo.
Quem sabe ano que vem não estarei lá com um stand expondo meus trabalhos em lembranças comestíveis para casamentos e eventos em geral?

E mais uma vez agradeço a vocês por mais essa conquista realizada!!!
Muito obrigada!!!!!

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: