30.4.09

Revista Noivas Rio de Janeiro

Atenção! Atenção novinhaaassss!!!!
Já chegou as bancas a nova edição da revista Noivas Rio de Janeiro.
Esta edição está super especial! Além de ser 3 anos da revista, dentre as mais de 400 paginas (!!!) tem uma em especial: página 405.
Porque esta página??? Lá está o meu primeiro anuncioooooooo!!!!!!!! =)))
Quaaaaanta alegria, felicidade e satisfação de ver o meu anuncio em uma revista de tamanha importância. E é apenas do primeiro de muito outros, se Deus quiser!

Já estava para falar sobre a revista desde que saiu, só lembrei de vir aqui agora pois recebi dois telefonemas seguidos de noivas que me conheceram pela revista.

Como a cada passo e conquista, não posso deixar de agradecer a todos, mas hoje vão alguns agradecimentos em especial: aos meus pais por todo o apoio, a Larissa do Casadinhos
www.casadinhos.com.br – que criou a arte no anúncio e em breve a do novo site, e a equipe da revista pela atenção de sempre.

E quem vai casar não deixe de comprar a revista, ela está simplesmente DEMAISSS!
Tem cada casamento mais lindo que o outro e vários são a minha cara. Ai, ai! rs

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Larissa disse...

Daniiiiiiiiiiiiii, amei!!!!!!

Que te traga MTO MTO MTO SUCESSO!!! Aliás, já tá trazendo né??

Parabéns!!!!! E Obrigadaaa sempre! :))))

Bjão!!!