13.6.09

13 de Junho – Dia de Santo Antonio

Hoje é dia de Santo Antonio, mais conhecido como Santo Casamenteiro.
Aqui próximo a minha casa há uma igreja de Santo Antonio e ela todo dia 13 de Junho me faz lembrar que é dia dele, com fogos intermináveis que acordam todo o bairro. rs

Não vim aqui fazer uma reclamação pública dos fogos. E muito menos uma reclamação ao próprio santo no melhor estilo “eu preciso casar!!!”.
Então, porque falar sobre isso aqui no meu blog?
A resposta é simples...

Acredite: a foto acima é de um Santo Antonio de açúcar 100% comestível!

Tirem o olho, porque este já é meeeu. E por enquanto ele esta guardadinho com todo amor e carinho, mas daqui a algum tempo ele vai ficar de castigo, isso sim! rs

Para falar a verdade, infelizmente não sei quem é o autor ou autora dessa belíssima, delicada e paciente obra de arte. Ele veio em um mini bolo que estava exposto na festa de 3 anos da revista Noivas Rio de Janeiro e fizeram o maior sucesso.
A idéia é muuuito legal, e podem ser usados nos cupcakes também. Além de lembrança no casamento em si, eu acho uma ótima idéia para dar de lembrança em Chá de Panela, Bar ou Lingerie.
Imagine só presentear suas amigas solteiras, com um mini bolo com modelagem de Santo Antônio? Eu ia achar o máximo!!! Assim como já achei os mini bolos la na festa.

Depois vou amadurecer a ideia de oferecer modelagens de mini Santo Antonio também a meus clientes...
Então fica aí a dica para quem vai casar. E prometo que se eu descobri o nome da pessoa que faz esses mini bolos posto aqui para vocês. Trabalhos desse tipo merecem todo o reconhecimento.

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Nanda Chaves disse...

Dani,
O Santo Antôniozinho quem faz são as meninas Silvia Bassin e Alessandra Rodrigues. Elas anunciaram na Noivas Rio de Janeiro e realmente esse santinho comestível é TUDO de fofo....

bjinhos