13.7.09

Lar Doce Lar

Eu sou fã do Luciano Huck. Adorooo o Caldeirão e um dos quadros que eu mais gosto é o Lar Doce Lar.
Este sábado foi o Lar Doce Lar com a Família Pereira, e foi o mais doce de todos.
A Mônica, mãe da família, é doceira e faz bolos e tortas para ajudar na renda da família. Só que ela não sabe fazer decorações mais modernas com pasta americana, pois não tem condições de pagar por esses cursos (são bem carinhos mesmo), e o Luciano falou que ela ia aprender ( fiquei mais fã dele ainda!!! ).
Quando de repente surge a Rosangela Marinho para ensinar algumas técnicas de decoração para a Mônica.

Agora vou me gabar: ELA É MINHA PROFESSORAAA!!!
A Rosangela é uma grande profissional e dá aulas como ninguém. Foi com ela que fiz cursos de modelagens, e aprendi a fazer flores em açúcar que nem eu acredito que fui capaz de fazer. rs

Para quem quer conhecer mais o trabalho da Rosangela, o site dela é: www.rosangelamarinho.com.br

Ela dá aulas no Atelier da Gula em Copacabana. Alias, foi gravado lá as cenas para o Lar Doce Lar.
Quem quiser entrar para esta área ou fazer cursos de especialização fica aí a dica. Lá tem vários cursos ótimos e com professores excelentes.
O site deles é: www.atelierdagula.com.br

Parabéns e muito sucesso para a Mônica.
Trabalhar nesta área está sendo uma realização para mim, e tenho certeza que será para ela e muitos estão que estão por aí...

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: