26.7.09

Pacote completo

Sabe uma coisa que já notei? Tenho feito muito “pacote completo” para festas infantis. Os pais estão fechando vários itens personalizados para compor a festa de seus filhotes.
Antes eram apenas um ou dois produtos, mas agora é mais comum encomendarem muito mais itens para uma única festa e fico feliz com a confiança que me dão.
O legal disso é que a decoração fica padrão e tudo combinando, pois a mesma decoração pode ser feita no bolo, mini bolo, cupcakes e até pirulitos.

Abaixo a foto da mesa do aniversário de 2 aninhos da Helena. A decoração da mesa foi toda feita com doces, e tive a honra ( e responsabilidade!!!) de fazer tudo. Para compor a mesa foi encomendado: bolo, cupcakes, pirulitos de chocolate com nome e modelagens, pirulitos de gelatina, docinhos tradicionais e de colher.
O resultado ficou uma graça! A mesa completa decorada de acordo com o tema e o melhor: comestível!!!

Mas atenção: Adulto também consome esses produtos, e como! rs
Muitos clientes só contam com as crianças, e quando os produtos ficam expostos em mesas, os adultos acabam pegando e algumas crianças ficam sem.

..::Dicas:
*Cupcakes são os preferidos dos adultos, então é sempre bom encomendar uma quantidade maior contanto com eles;
*Pirulitos de gelatina são alvos quase que exclusivamente das crianças; adultos preferem os de chocolate;
*Criança não liga muito para bolo, a conta ideal seria número total de adultos + metade das crianças.

Beijos açucarados! =)

4 comentários:

Gislayne Araripe disse...

oi amiga, poderia me mandar os preços dos pacotes???

Unknown disse...

Olá Dani,
Tenho observado suas belezas e seu incrivel dom de produzir o melhor da Confeitaria Artística, agora gostaria de saber se voce, não fornece cursos profissionalizantes, para nós, incriveis amantes da beleza da confeitaria?

Grata Meire França
unicamentemeirinha@hotmail.com

KK disse...

Oi, Dani, minha irmã está tentando entrar em contato com você, mas não está conseguindo. É pra fazer uma degustação e a posteriori encomendar 100 cupcakes para meu casamento em dezembro. Grata!

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor do bolo jardim encantado para 100 pessoas e do pacote completo da foto, obrigada, ana