18.10.09

Convite Especial

Hoje venho aqui fazer um convite especial para as noivas, futuras noivas e até mesmo pessoas que curtem assuntos “casamentísticos”: Lançamento da edição de Primavera da revista Noivas Rio de Janeiro!

Serão 3 lançamentos, sendo 2 na região serrana e um na capital. Eu quero muito ir no lançamento aqui na capital, e ficarei muito feliz em ter a companhia de vocês para prestigiar esse evento.

Será no dia 22 de Outubro, a partir das 19 horas no Leme Tenis Clube.Lá a decoração será das empresas Cosabella e Mel Eventos e Gastronomia, esta também responsável pelo bufê. Os móveis serão da Experience Festas. Verde Plantas cuidará do paisagismo e Walmir Marinho fornecerá as flores. O som e a iluminação ficarão por conta da Hallake. A Mille Vini vai oferecer Ducca del Poggio, um prosecco italiano com notas de flores e sabor macio, levemente adocicado. A Natsar Valet Parking completa a equipe de fornecedores.

Compareça, garanta a sua revista e fique logo por dentro de tudo que há de novo no universo de casamento! E claro: confiram o meu anuncio liiindo na revista. \o/ rs

É importante informar que a entrada é gratuita e não precisa de convite e nem nome em lista para entrar.

Quem se interessar, me mande um e-mail e podemos marcar um encontro lá.
Não quero ficar e nem ir sozinha... Buááááá!!! hehehe

Beijos açucarados! =)

2 comentários:

Unknown disse...

ah!! Adoro seu blog, seus bolos, não vejo a hora de chegar meu aniversário em Janeiro pra encomendar um!!! hehehe...
Tb moro no méier (somos vizinhas!) e tb queria ir no lançamento, mas não sei se vai dar... :-(
muito sucesso!!
beijocas, Marcella.

Aline Ferreira disse...

Oi Dani! Tudo Bem?
Meu nome é Aline sou de São Paulo e foi navegando pela internet que te descobri,puxa como foi bom encontra-la, você está sendo a minha inspiração para alcançar meu objetivo, na verdade nunca pensei em ser confeiteira mas confesso que sempre fui apaixonada por doces e de uns tempos pra cá resolvi que vou mudar a minha vida, quero fazer algo que me de prazer mas que também me de um retorno financeiro, e por isso resolvi me dedicar a esta profissão tão doce..rs e que está em alta.
E para começar resolvi me matricular em alguns cursos no Senac não vejo a hora de iniciar e assim aos poucos vou me especializando espero logo mais estar a todo vapor com os meus docinhos, todos os dias entro no seu blog e fico babando nas suas artes, parabéns são lindos você tem mãos de fadas.
Bom espero poder trocar muitas dicas e experiências. Que Deus continue te abençoando e iluminando.
Beijos! Aline