5.11.09

Datas disponíveis para 2009!

Sei que estou a milênios sem postar, só que mais uma vez estou passando correndo por aqui.
Tenho recebido muitos telefones e e-mails para encomendas agora no final do ano e inicio de Janeiro, mas infelizmente já tenho muitas datas que não posso mais fazer. Com isso, resolvi postar aqui no blog quais as datas em que ainda posso aceitar encomendas, sendo que em algumas só dá para aceitar encomendas pequenas, pois não estão totalmente livres. Sem contar o grande número de pessoas que encomendam em cima da hora, então é sempre bom entrar em contato antes confirmando se ainda há disponibilidade da data e qual a quantidade e produtos desejados.

NOVEMBRO
11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 23 – 24 – 25 – 26 – 27 – 28 – 30

DEZEMBRO
01 – 08 – 09 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 27 – 28 – 29 – 30

JANEIRO – somente a partir do dia 11!

É importante lembrar que as datas acima são as que eu tenho disponível para realizar as entregas, e não a data do seu evento. Ou seja, se o seu evento será dia 23 de Novembro, só tenho como entregar no próprio dia 23, e não no dia anterior, pois o dia 22 não está disponível na listagem acima.


Qualquer dúvida é só enviar um e-mail para:
contato@daniavelino.com.br

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: