13.11.09

Meus 1...ops... 25 anos!

Na última segunda, dia 9 de Novembro, euzinha completei 25 aninhos.
Eu adoro festa e comemorações, e todo ano faço questão de comemorar o meu aniversário. Só que esse ano foi um pouco diferente... Devido ao grande volume de trabalho, fazendo bolos e doces para as festas “dos outros”, não tive tempo de fazer para o meu próprio aniversário. Vejam só como são as coisas... rs

Mas eu não podia deixar passar em branco, e fiz o famoso “bolinho” aqui em casa. Literalmente falando fiz o bolinho: cupcake de chocolate trufado.
Não foi festa, mas como sou apegada a detalhes tive que arrumar a minha mesinha.

Algo simples, que dá um visual legal e é até uma dica para quem quer comemorar em casa, para poucas pessoas só para não passar em branco.
O detalhe especial foram os palitinhos para Cupcakes da Denise Brandt, com o número 25 e a carinha de uma das suas fofíssimas Bonecas de Papel. Para compor, também pus a uma bonequinha de corpo inteiro no meio dos docinhos só para dar um charme e combinar com os cupcakes.

Vale a pena conhecer o trabalho dela: www.bonecadepapel.com
E para quem vai casar, ela faz tag´s para bem casados e pode fazer também palitinhos para Cupcakes com a mesma imagem. Já pensou que charme?
Os cupcakes foram servidos com sorteve de chocolate branco. É mais uma idéia para quem quer fugir do bolo tradicional, e acaba virando também uma sobremesa .

Desde já, quero agradecer a todas as mensagens que recebi no orkut, por e-mail e até por telefone. Não tive tempo de responder a todos, mas saibam que fiquei muuuuito feliz com o carinho que recebi.

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Juliewq disse...

Em primeiro lugar PARABÉNS!!! Muitas felicidades menina...
Estava lendo o arquivo do blog e em Janeiro você estava falando sobre o curso que estava fazendo no Senai.Em qual senai você está fazendo este curso???É no Rio de Janeiro mesmo??? fiquei muito interessada. Se puder me falar mais sobre ele agradeço.... Estou muito interessada em me aprimorar mais nesse assunto. Pretendo um dia ser uma ótima confeiteira assim como você.

Beijinhos

P.S=> Te pedi autorização no orkut.