28.12.09

Planos para 2010 – Parte 2 : AGENDA

Uma coisa que fiz meio que sem querer e notei que deu certo, foi divulgar as datas que ainda tinha disponível para encomendas nos meses de Novembro e Dezembro de 2009.
Ficou pratico não só para mim, como para as pessoas que tinham interesse em realizar alguma encomenda e já puderam ver se a data desejada estava disponível ou não antes de entrar em contato.
Claro que sempre tem alguém que liga “chorando”, querendo pedir algo mesmo vendo que a data não está mais disponível. rs

Uma coisa que eu sempre falo é: trabalho com Confeitaria Artística! Meus produtos são feitos de forma artesanal, todos um a um, sem qualquer tipo de trabalho mecânico ou em larga escala. Com isso, preciso limitar as encomendas por datas, pois prezo sempre a qualidade dos produtos e não a quantidade de encomendas.
Muitas vezes, eu fecho uma data com a encomenda de um único evento.

Então para facilitar a vida de todos nós, pretendo ter uma agenda virtual informando tudo: datas disponíveis, degustações, eventos e muitos outros.

Para começar, eu mesma fiz uma agendinha provisória de Janeiro a Abril, que ficará no meu Orkut. Mas só ano que vem que terei a agenda oficial e completa no ar.
E aí... Gostaram da idéia?

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Unknown disse...

Dani, o dia 10 de março está disponível e eu meu, não é ????? Bjs, Kelley.