15.12.09

Verde que te quero verde

O assunto do momento é responsabilidade ambiental, aquecimento global, buraco na camada de ozônio, Copenhagen (que não é a loja de chocolates) etc etc.
Em meio a isso tudo, recebi uma encomenda muito legal. A Sheyla quis comemorar mais um ano de vida no Jardim Botânico, um lugar mega encantador aqui no Rio de Janeiro, no meio de muita natureza.
Ela queria cupcakes para dar de lembrança a seus convidados, e tinha pensado inicialmente em uma florzinha na decoração. Mas depois ela falou que iria comemorar lá e fazer algumas coisas com imagem de árvore, então assim que li o e-mail já visualizei os cupcakes exatamente como na foto abaixo:
Dei a idéia a ela, de fazer a penumbra de uma arvore no estilo “nuvenzinha”, que são aquelas árvores que desenhamos na escola (junto com o bonequinho de pauzinho! rs). Fiz um exemplo, mandei a foto por e-mail e foi aprovado na hora! =)

As cores eu acho que não poderia ser outra: verde, verde e mais verde!!!
Quer mais natureza do que a cor verde? Então os cupcakes foram feitos em forminha verde e a fitinha do acabamento da embalagem também foi no tom verde bandeira.
Apesar de ser suspeita, eu acho que ficou uma graçinha e é uma lembrança diferente. A Sheyla adorou quando viu! Espero que os convidados tenham gostado também.

Viva a natureza! Viva os cupcakes! E lembrem-e: as árveres somos nozes! hahaha

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Regina Rocha disse...

olá tudo bem!!
visite a minha loja, temos lindos wrapper para cupcakes, com preços ótimos
www.frogscupcakes.com.br
obrigada regina rocha