30.4.09

Revista Noivas Rio de Janeiro

Atenção! Atenção novinhaaassss!!!!
Já chegou as bancas a nova edição da revista Noivas Rio de Janeiro.
Esta edição está super especial! Além de ser 3 anos da revista, dentre as mais de 400 paginas (!!!) tem uma em especial: página 405.
Porque esta página??? Lá está o meu primeiro anuncioooooooo!!!!!!!! =)))
Quaaaaanta alegria, felicidade e satisfação de ver o meu anuncio em uma revista de tamanha importância. E é apenas do primeiro de muito outros, se Deus quiser!

Já estava para falar sobre a revista desde que saiu, só lembrei de vir aqui agora pois recebi dois telefonemas seguidos de noivas que me conheceram pela revista.

Como a cada passo e conquista, não posso deixar de agradecer a todos, mas hoje vão alguns agradecimentos em especial: aos meus pais por todo o apoio, a Larissa do Casadinhos
www.casadinhos.com.br – que criou a arte no anúncio e em breve a do novo site, e a equipe da revista pela atenção de sempre.

E quem vai casar não deixe de comprar a revista, ela está simplesmente DEMAISSS!
Tem cada casamento mais lindo que o outro e vários são a minha cara. Ai, ai! rs

Beijos açucarados! =)

27.4.09

I LOVE CUPCAKE!

Sei que estou em falta aqui no blog, mas acreditem: a última semana foi super corrida!
E para terminar a semana ontem fiz até uma corrida literalmente: 5km no Circuito Venus (corrida só para mulheres).
Foi muito legal e agradeço o apoio de todos me dando forças e consegui completar a prova no tempo correto do meu pelotão(para quem não sabe estou com tendinite no joelho esquerdo).

Apesar da corrida ter sido ontem, estou passando por aqui correndo e para fazer uma declaração: I LOVE CUPCAKE!!!

Quem me conhece sabe que eles são os meus xodós e fico para morrer quando falam que é igual a muffin. Hunf!!!
É diferente e um dia explico sobre isso aqui no blog.

As vezes passo horas na Internet fazendo pesquisa sobre cupcakes e tem cada foi MARAVILHOSAAAA! Aos pouquinhos essa moda está pegando aqui no Brasil e se depender de mim será sucesso total, pois dou a maior força para isso acontecer.

Quando tiver um tempinho pesquise sobre esses maravilhosos bolinhos e vai ver a enorme quantidade de produtos que existem com a estampa deles.
Confesso: ganhei um pijama de cupcake da minha mãe! É tãooo lindooo!!! hehe

Falando em lindo vejam isso:


Não é a coisa mais fofa do mundo????
Meus filhos vão sofrer com a minha mania de cupcake...


É... vão mesmo! rs

Mas enquanto não tenho filhos, aceito de presente a bolsa abaixo:
Meu aniversário é só em Novembro, até lá alguém já achou esta bolsa para me presentear, né? rs

Vou indo pois a correria está grande e estou com vários e-mails para responder (só para variar um pouco).

Beijos açucarados! =)

20.4.09

Começando a semana...

Apesar de segunda-feira, hoje está com cara de sábado.
Esta semana, pelo menos aqui no Rio, será morta. Feriado amanha e na quinta, conclusão: emenda segunda, quarta e sexta. Para quem realmente pode fazer isso : que beleza!!!
Só que para mim não é bem assim... Apesar de só ter encomendas agora para sexta-feira, hoje estou aqui na Internet colocando em dia os e-mails, recados anotados, Orkut e blog. Como sei que não vou conseguir terminar tudo hoje, amanhã vou passar algumas horas do feriado ainda colocando tudo em dia e a tarde vou a um churrasco, afinal sou filha de Deus.
Falando em churrasco, ontem fui a um da minha equipe de corrida: Equipe Runners Rio. Estou falando isso, pois deixo aqui registrado publicamente que no próximo encontro da equipe vou levar uns quitutes para todos.
Dá para acreditar que falaram que é tudo falso? Pois ninguém nunca viu ou comeu o que eu faço. Então promessa está feita!

Mas ontem não foi só festa não, ainda tive uma encomenda e acordei bem cedinho para terminar e entregar tudo fresquinho.
Na foto acima, o bolo e cupcakes da encomenda de ontem, para o aniversário de 2 anos da Sofia (não sei que é com F ou PH).
O tema foi Backyardigans no Jardim, e foram encomendados além do bolo e cupcakes, pirulitos de chocolate, gelatina e docinhos variados.

Bom, vou indo nessa porque ainda tenho muito coisa para por em dia.

Tenham todos uma ótima semana!

Beijos açucarados! =)

15.4.09

Convite especial

Eu já estava aqui preparando uma nova postagem com os produtos do tema Circo quando recebi um e-mail com o título: Convite Fábrica de Bolos - Expo Noivas & Festas RJ 2009.

Achei que fosse uma divulgação da Expo Noivas & Festas e para a minha surpresa era um convite de participação.
Dá para imaginar o quaaaaanto eu fiquei feliz com este convite???
Acho que fazem uns 4 anos (se não mais) que vou religiosamente na Expo Noivas e Festas, eu sempre passo na Fábrica de Bolos e fico babando os trabalhos, além de comer os bolos é lógico!!!
Isso mesmo sem pensar em trabalhar neste ramo e muito menos casar, é que quem me conhece sabe: sou apaixonada por casamentos!

Agora dá para ter uma idéia do que é receber um convite desse? Quanta honra!!!
São apenas 15 profissionais da área que participam desse cantinho especial, e fui convidada para expor bolo de casamento no evento. \o/

Apesar de toda a felicidade, infelizmente não poderei aceitar o convite... :(
É que para casamentos eu não trabalho com bolo, faço apenas mini-bolos, cupcakes e bem-casados. Já fiz bolos para casamentos sim, mas eram pequenos e simples (sempre para civil).

De qualquer maneira só com o convite já fiquei feliz. Trabalho pouco menos de um ano profissionalmente na área e já recebo um convite tão expressivo.
Quem sabe ano que vem não estarei lá com um stand expondo meus trabalhos em lembranças comestíveis para casamentos e eventos em geral?

E mais uma vez agradeço a vocês por mais essa conquista realizada!!!
Muito obrigada!!!!!

Beijos açucarados! =)

10.4.09

Virada, mas presente!!!

Quando digo que estou no maior corre-corre e quase sem muito tempo não acreditam.
Confesso que as vezes esqueço de postar aqui. É tanta coisa, que quando sento aqui fico respondendo aos e-mails, vendo novidades navegando pela Internet, fora Orkut, MSN e cia.

Mas hoje eu prometi que ia postar aqui antes de dormir.
São 2 horas da tarde e estou virada desde ontem ás 8 da manhã.
Culpa disso? A encomenda da Flávia para a festa de 1 ano do seu filho Caio.

O lado ingrato do meu trabalho é que os produtos não podem ser feitos com antecedência, pois não é mesma coisa que fresquinho. Eu pelo menos sou muito chata com isso, e deixo para fazer tuuuuuudo o mais próximo da entrega possível. Ainda mais produtos infantis com modelagem, pois criança adora morder a cabeça dos bonequinhos e se for feito dias antes eles ficam duros.
O resultado: não dormiiii!!!!!

Acima uma foto geral da mesa (que não foi aposentada por completo) com os produtos encomendados para hoje.

O tema da festa é CIRCO e a Flávia quis:
  • Bolo
  • Pirulitos com modelagem de carinha de palhaço
  • Pirulitos de gelatina
  • Cupcakes com modelagem de cabeça de palhaço
  • Mini bolos modelo coelhinho na cartola
  • Docinhos (brigadeiro, beijinho, moranguinho, casadinho, cajuzinho)

Ah... e o outro bolo que está na foto também foi para a Flávia. Ela preparou uma surpresa para o marido que também é aniversariante e encomendou um bolo do CHAVES.

Sei que estou devendo fotos de váaarios produtos aqui, e prometo que vou postar tudinho ainda. Fica ai mais uma promessa de postar detalhados os produtos de hoje.
Qualquer coisa, podem entrar no meu Orkut que estou atualizando sempre que possível com novas fotos.

Agora estou indo dormir, pois quando acordar vou fazer mais um bolo para um batizado amanhã.

OBS: Gostaria de agradecer a minha amiga Náira de São Paulo que ficou até as 5 da manhã comigo no MSN (fazia as modelagens de olho no pc, sendo que eu mais lia do que respondia) e a Rádio Mix pela companhia durante 14:33’:27” (tempo marcado pelo site que ficou ligado na rádio) de música sem parar. Se não fosse vocês eu teria dormido em cima do bolo, pois quem me conhece sabe que eu durmo e muuuito!

Beijos açucarados! =)

3.4.09

Meu 1º atelier – Parte 1

Estou muuuito feliz e quero dividir esta felicidade com vocês aqui no meu blog!!!
Estou começando a transformar um quarto aqui mesmo em minha residência no meu primeiro atelier. Vai ser o meu cantinho para que eu possa trabalhar e receber a todos. Lógico que não é nada muito grande, mas está sendo preparado com muito amor e carinho.

Hoje chegou a mesaaaaa. ÊEEEEEEE!!!!

Finalmente vou ter a minha mesa de trabalho, aposentando de vez a mesa de jantar. Ou melhor, deixando a mesa de jantar apenas com a real finalidade dela.
Outro que será aposentado é o mármore da cozinha, pois eu trabalhava lá abrindo pasta americana (já que a mesa de jantar é de vidro e não pode fazer força), e agora já poderei abrir as pastas na minha própria mesa. To muito chique! hehe

Ainda faltam alguns (muitos) detalhes para que o meu cantinho fique do jeitinho que eu quero. Vou por aqui as novidades e depois quanto tiver tudo pronto o resultado final e a inauguração oficial do meu mini-atelier (com direito a bolo e champagne??? huumm... rs).

Beijos açucarados! =)