19.1.10

Catálogo da Celebrate

Hoje ganhei um presente do meu pai: o novo catálogo da Celebrate!!! \o/

Para quem não sabe, a Celebrate é a empresa responsável pelos produtos da marca Wilton aqui no Brasil ( AMO A WILTOOONNNNNN!!!!! ).

O bom desse catálogo, é que você conhece todos os produtos e novidades da Wilton, maneiras de usar, idéias de decoração para diversas ocasiões, receitas e muito mais. E o melhor: todo em português!!!

A maioria dos catálogos, revistas e livros de confeitaria são em inglês. Então ser em português é um grande diferencial dos materiais fornecidos pela Celebrate.

Este catálogo contém 128 páginas estilo revista, todas coloridas cheias de ilustrações. Tem muuuita coisa legal, vale a pena!

Como a Wilton é uma empresa americana, tem muita coisa com bicos, glacês e enfeites em plástico e acrílico (como eles gostam disso, meu Deus!). Confesso que não faz muito o meu estilo, mas quem gosta e realiza esse tipo de trabalho será muito bem servido.

O catálogo custa R$16,50 e encontra-se a venda nas principais lojas de materiais de confeitaria, ou pelo site da Celebrate: www.celebrate.com.br .

Fica aí a dica!

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: