25.2.10

Chá de Panela da Dani

Voltei de férias e já estou na correria de por tudo em dia: e-mails, msn, orkut etc etc.
E ao entrar no orkut tive uma grata surpresa: fotos do Chá de Panela da Dani. ( Não, não é o meu... Mas o meu dia vai chegar. Tenho fé... AMÉM! hahahahaha )

Tenho feito muitos trabalhos para Chá de Panela, então achei legal divulgar aqui as fotos. Ficou uma graçinha a festa dela!!! É bom até para quem está pensando em fazer um Chá, mas não tem idéias.
O que importa é reunir pessoas queridas, fazer brincadeiras e curtir muito este momento!

Mesa do Bolo : decoração em amarelo com detalhes em laranja. Simples e de muito bom gosto! Fiz o bolo, pirulitos e docinhos. =)

O Bolo : Combinando com a decoração, o bolo foi de dois andares para um total de até 60 pessoas. A pedido da noiva, o topo foi todo branco com recheio de doce de leite, e o bolo maior de chocolate com brigadeiro. Ruim, né?

Pirulitos: quem não gosta de pirulito de chocolate? Este modelo com tábua e rolinho é feito especialmente para Chá de Panela e Chá Bar. O sucesso é garantido! Todos gostam e serve não só como lembrança, mas também um ítem de decoração da mesa.

Hora da brincadeira: tradição nos chá, no da Dani não poderia faltar, né? Acho tão legaaaalll!!!! Tinha que por uma fotinho aqui só para ilustrar ( e também para as minhas amigas verem o que terão que fazer no meu... rs).

Daqui a poucos dias será o casamento da Dani. Já fiquei com friozinho na barriga por ela! rs
E olha que nem nos conhecemos pessoalmente, mas quando a pessoa é especial já dá para perceber isso por um simples telefonema e trocas de e-mails ou scraps.

Desejo desde já toda felicidade do mundo ao casal!!!

Beijos açucarados! =)

3 comentários:

JuH. disse...

Podia jurar q era o seu Dani !!!

ntrei aqui correndooooo !! ahahahaha

Ficou uma gracinhaaaaaa !!!

bjbjbjuuuu

Unknown disse...

Olha eu lá de amarelo !!!! O bolo estava uma delícia, Dani !
Bjs, Kelley.

Débora Menezes disse...

Olá..Eu estava no Chá da Dani e foi tudo de mto bom gosto. Parabéns, agora sou eu quem esta precisando organizar o Chá de Panela e Bar que acontece daqui 1 mes, dia 25/07/2010 (meu niver tb! rsrs). Gostaria de saber como é sua forma de trabalho, or;camentos e etc. Obrigada Dé