26.4.10

Encontro marcado!!!

Para variar estou sumida, né?

Quem me enviou e-mail esses dias recebeu uma resposta automática de que eu estaria ausente por alguns dias. O motivo: fiz uma viagem para as Serras Gaúcha! Aproveitei o feriadão aqui no Rio para conhecer um pouco do Sul do Brasil e só voltei hoje de manhã.

Depois vou falar mais da viagem aqui. Tirei várias fotos, muitos doces e chocolates. Preciso dizer que engordei? Acho que não, né? AI, AI!!!rs

Mas não vim falar sobre isso agora, e sim convidar a todas as noivas e pessoas interessadas no assunto casamento, para o lançamento da edição de Outono da Revista Noivas Rio de Janeiro. Esta edição terá uma matéria sobre cupcakes, e terá os meus lá também. \o/

O lançamento será amanhã, dia 27, a partir das 19h, na livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping. As 20 primeiras leitoras que comprarem a revista vão ganhar uma ecobag exclusiva e as 50 primeiras um cupcake, de Eliane Sampaio. E os prêmios não terminam aqui. Cada exemplar dá direito a um cupom para concorrer a uma noite de núpcias no Sheraton Barra Hotel & Suítes. O Ponto 3 Buffet e Tulio Thomé ( fotografo que tem um trabalho belíssimo!!!) também estarão lá...

Eu vou, e vocês??? Espero encontrar com todos lá!

Beijos açucarados e até amanhã! =)

Um comentário:

DELÍCIAS DA NEIDICA disse...

Olá dani.
Pois é, eu vi no Edson freitas essa revista, liguei e falei com uma senhora, ontem, 8.02 sobre uma encomenda para 16.02 de 100 mini cupcakes. Ela me disse que mandariam um e-mail, mas não chegou. Meu celular - 81610078
Abraços,
Neide