5.5.10

Ausente novamente


Só para variar, estou novamente ausente. E não é só aqui do Blog, também não estou no Rio de Janeiro. Como diria a minha mãe: Estou viajando muito!!! rsrs

Mas não é a passeio, nem vida boa. Estou em São Paulo, onde participei do MS Trophy´s : 4° Congresso Internacional de Confeitaria Artística, Pâtisserie & Artes em Chocolate.

Foi MARAVILHOSO!!!! As aulas, os professores, a organização, fora rever e conhecer vários colegas de profissão. São em eventos como esse que tenho mais orgulho em dizer SOU CONFEITEIRA!!!! \o/

Estou aqui no hotel em São Paulo, onde dividi quarto com a talentosa Carolina Stenico. A Carol foi embora ontem, e eu já já estou partindo rumo a Cidade Maravilhosa.

Mas, para variar já vou chegar na maior correria, e cheia de encomendas e trabalhos para o final de semana. Por isso, estou desde já dando uma satisfação do meu mais novo sumiço, e com o tantão de coisas que ainda tenho a fazer quando chegar no Rio, não prometo tempo para postar aqui nas próximas 48 horas.

Tenho várias coisas para contar: viagem para o Sul, Congresso em SP, novos projetos...

Vamo que vamo minha gente!

Beijos açucarados! =)

PS: Sigam-me no twitter: http://twitter.com/dani_avelino. Por lá estou sempre falando aonde estou e o que estou fazendo (além de falar algumas baboseira, logicamente! rs).

Nenhum comentário: