15.8.10

Doce Mania

Desde que comecei a trabalhar com confeitaria passei a ter uma mania: comprar tudo o que tem desenho ou formato de doces!
O melhor, é que a cada dia eu encontro mais produtos e haja dinheiro e lugar para comprar de guardar isso tudo.

Para terem uma idéia, só esta semana eu tive duas novas aquisições, e por coincidência as duas são inspiradas no brasileiríssimo
BRIGADEIRO!!!


POTE MULTIUSO

Não é a coisa maaaaais lindas este pote de plástico em formato de brigadeiro? Comprei em uma das Lojas Americanas, e o melhor: por R$1,99!!! Comprei 4 potes, porque só haviam 4 em estoque mesmo. hahaha

Vou usar para guardar restos de recheios e doces. Tem pote mais personalizado para esta função?


CHAVEIRO

Parece até um brigadeiro de verdade, não é mesmo? Esse eu ganhei do meu namorado! Quando vi na loja fiquei apaixonada, e ele comprou para mim. A propósito, eu adorei a loja que chama-se Josefina Rosa Cor. É daquelas lojas que tudo o que eu vi tinha a minha cara! Não é a toa que vende coisas em formatos de doces lá (sim, tem muito mais lá... aiiiii).

Eu tenho outras coisas que uso no meu dia a dia com desenhos de doces. Depois vou postar aqui no blog, até porque tenho certeza que não sou a única (doente!rs) a colecionar isso.

E também é uma idéia de presente muito legal para quem é fã de doces ou chocolatra. Sabe aquela sua amiga que adora comer brigadeiro? Ela ia amar ganhar um chaveiro desse de presente. Pode acreditar! É um presente diferente e criativo. Eu simplesmente ADOREEEIII!!!! *.*

Cada louco com a sua mania, e vim nesta postagem compartilhar a minha!

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

O que temos pra hoje disse...

OI DANI!!!AMEI SEU BLOG!!!SUAS DICAS!!!GOSTEI TANTO QUE ESTAREI SEMPRE AQUI PARA VER AS NOVIDADES!!!BEIJOS!!!FLOR.