4.8.10

Doce Vídeo : California Gurls

Eu sou completamente apaixonada por Videoclipes! Adoro assistir canais de clipes, programas com clipes e tenho até a mania de quando escuto uma música já pergunto para quem está junto “Já viu o clipe dessa música?”, pois relaciono a música diretamente a imagem do clipe, quando eu não gosto o clipe acho que a música fica até chata.rs

Para quem não sabe, eu sou graduada em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Tv, que em alguns lugares é chamada de Audiovisual. Ou seja: produções audiovisuais. Ou seja mais ainda: sou uma produtora audiovisual e por isso que eu amo e dou muito valor as vídeo produções.

Imagine só quando o vídeo clipe tem doces? Ou melhor, imagine toda a cenografia com doces e guloseimas no melhor estilo “A Fantástica Fábrica de Chocolates” !!!

E foi isso que aconteceu com no clipe da música California Gurls da Katy Perry com o Snoop Dog. Preciso dizer que amei o clipe?
Para quem não conhece... TCHARAM:


Preciso dar um destaque especial para o figuro no Snoop Dog. Alguém me diz o que são esses milhares de cupcakes estampados na roupa dele???
AAAAAAAAAAA-DOOOOOOOOO-REEEEEEEEE-IIIIIIIIII!!!

CLAP!CLAP!CLAP!

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: