14.9.10

Oficina de Cupcakes - Dani Avelino


A Oficina de Cupcakes é uma maneira divertida e saborosa de realizar uma atividade diferente em seu evento. Nós levamos os bolinhos já assados, coberturas coloridas, confeitos e doces variados, e cada convidado monta os seus próprios Cupcakes e depois os levam para casa em embalagens personalizadas como uma lembrança do evento (isso se não comerem todos na hora, é claro!).


A Oficina é para crianças e adultos, ideal para Festas de Aniversário, Chá de Bebê, Chá de Panela, Chá Bar, Chá de Lingerie, Festas Empresariais, Festas Escolares e o que mais a sua imaginação permitir.

Em casamentos, a Oficina de Cupcakes vira um cantinho especial para entreter as crianças sem gritaria ou correria, deixando que seus pais e responsáveis curtam bastante a festa e sem preocupação, sabendo que seus filhos também estão se divertindo e sendo bem cuidados por nossa equipe.

Trabalhamos com 4 tipos de pacotes diferentes com o máximo de 3 horas de duração, todos incluindo monitores uniformizados. Além dos itens dos pacotes, oferecemos itens extras para incrementar ainda mais a sua oficina.


Você e seus convidados também podem ser verdadeiros Confeiteiros Artísticos por um dia, e o melhor: com certificado oficial de participação da nossa Oficina!


ATENÇÃO:
• Serviço disponível apenas para a cidade do Rio de Janeiro.
• É obrigatória a participação de no mínimo 15 pessoas para a realização da Oficina.
• Valor dos pacotes é cobrado por pessoa independente da idade.

Para saber mais sobre os pacotes e solicitar o orçamento da nossa Oficina de Cupcakes, entre em contato por e-mail solicitando o orçamento: contato@daniavelino.com.br

Beijos açucarados! =)

3 comentários:

Tay disse...

Essa idéia é muito boa e criativa! Parabéns e sucesso Dani, Beijos !

Natália Heinzen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Heinzen disse...

Oi, queria saber como e onde que você fez o "logotipo" do seu blog. É que eu to começando com o meu e queria fazer um pareido. Obrigada! Se quiser dê uma passada lá: www.pistachy.blogspot.com