25.3.11

Dia Internacional do Chocolate

Ontem, dia 24/03, foi o Dia Internacional do Chocolate. Confesso que só fiquei sabendo através do Twitter da Chez Bonbon , que aliás faz um dos chocolates mais gostosos de já comi (deu água na boca agora... aiiii!!!).

Então resolvi vir fazer uma homenagem ao Chocolate, que é disparado o sabor preferido entre meus clientes independente do tipo de evento.

E com vocês o Cupcake Chocólatra: massa de chocolate, recheio de brigadeiro, cobertura de trufa e enfeite de confetes de chocolate.


Enjoativo? Bem... eu diria que é BOM, isso sim! Alguém duvida?rs

Para quem está de Dieta e não quer ficar aguando, uma versão menos calórica, o Mini Cupcake todo de Chocolate:

Mas se você, assim como eu, prefere o Chocolate Branco...

Dizem as más linguas que Chocolate Branco não é chocolate. Na verdade não é mesmo, mas quem se importa?
Eu não me importo nem um pouco... rs

Seja preto ou branco, chocolate é chocolate e merece sempre respeito.

Beijos açucarados sabor chocolate! =)

Um comentário:

Rebeca Fernandes disse...

Eu quero aqueles de confete !!!
Só não sei se no meu chá ou no meu big day...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/