9.3.11

No ritmo do Carnaval

Esses dias eu estava no Blog Casadinhos e vi um post chamado Casando no Carnaval.
Achei tudo lindo e de muito bom gosto. Eu não vou me casar no Carnaval (acho meio suicídio), mas eu penso seriamente em ter um momento Carnaval no meu casamento: máscaras, confete, serpentina e é claro muita música temática.

Mas não vim falar do meu casamento...

É que nesse post tinha fotos de Cupcakes e um Bolo nesse tema, e eu achei muito lindo e delicado.

Para quem acha que Carnaval é sinônimo de muita cor e brilho, a Andrea Zakarewicz Ateliê de Doces e a Kit Cake , que fizeram respectivamente os cupcakes e o bolo, provam que não.
São bem no estilo que eu gosto: clean e objetivo!
Como eu sempre falo O MENOS É MAIS!!!

Adorei a idéia! Adorei a decoração! Adorei o post do Blog!

Ah! E não se esqueçam que dia 13/03 será o sorteio do Pote e das Balinhas de Doce de Leite.
Como estou fazendo pelo Sortei.me será apenas pelo twitter, mas prometo que nos próximos vou fazer pelo Twitter e por comentários do blog para quem não tem twitter, combinado? Li algumas reclamações dos não twitteiros.rsrs
Quem tem twitter e ainda não participou é super simples, basta postar um tweet com a frase ao lado completa : “Eu quero ganhar o pote de Doce de Leite Uruguaio que a @dani_avelino está sorteando http://kingo.to/v0r !”
Depois disso é só torcer!

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: