17.4.11

Cupcake... Salgado?

Que eu sou apaixonada por Cupcakes não é mais novidade para ninguém!
Estou aqui na Internet pesquisando sobre eles (isso mesmo: Domingo a noite pesquisando sobre Cupcakes.rs) e me deparo com a imagem abaixo:


São Cupcakes de tomate seco com cream cheese e manjericão.
Cupcakes salgados em um sabor delicioso!!!
Eu AMOOOOOO cream cheese. Ai papaiiii!!!!

SOCORRO!!!!! ESTOU COM DESEJO QUE COMER AGORA UM... DOIS... TRÊS... hahaha

Essa maravilhosa criação é do buffet Rapannui de Niterói.

Juro que estou com muuuita água na boca e doida para degustá-lo.
Tive que postar aqui para vocês também ficarem com vontade de comer. Sim, sou muito má! rsrs

Adorei! Adoreeeei! ADOREEEIIIII!!!

Beijos açucarados... ops... hoje são salgados! =)

Um comentário:

Coisinhas da Tia Poli disse...

Má mesmo, poxa!!! A essa hora ainda??? rsrsrs

Devem ser uma delícia!!!

Beijos!!!