16.8.11

BriDesign : Mini Cupcakes e Cupcakes

No dia 5 de Julho aconteceu em Niterói a primeira edição do BriDesign, um evento em petit comité muito charmoso, realizado pela Evento Atual, no qual profissionais do ramo de eventos puderam apresentar seus trabalhos num ambiente descontraído.

Tive o imenso prazer de ser convidada para participar do evento com os meus Cupcakes. Foi uma grande honra estar no meio de um timaço de feras na área de eventos.

O evento foi divido em três ambientes, todos com móveis da Mobili e decoração espetacular da Evento Atual em tons de rosa e roxo.

Para combinar com a decoração, fiz Mini Cupcakes em três sabores e cores diferentes:
  • Baunilha com recheio de brigadeiro, cobertura de chocolate branco em forminha lilás com laçinho decorativo roxo.
  • Chocolate com recheio de chocolate branco, cobertura de trufa em forminha branca com laçinho decorativo roxo.
  • Chocolate com recheio de coco, cobertura de prestígio com flocos de coco em forminha pink com laçinho decorativo branco.


Os Mini Cupcakes foram expostos em um aparador exclusivo para Cupcakes, arrumados em bandejas.


Quem desejar, pode por os Mini Cupcakes nas bandejas direto na mesa de doces e chocolates. Eles são muito charmosos, decoram a mesa e dão um visual bem legal no meio dos já tradicionais doces.


Além dos Minis, também fiz Cupcakes com decoração de Pasta Americana, embalados em caixinha de acetato com tags personalizadas. Cada noiva presente ganhou um Cupcake como lembrança do evento.


A idéia foi apresentar às noivas uma opção de lembrança personalizada e comestível que elas podem oferecer aos convidados em seu próprio casamento.



As caixinhas foram arrumadas em formato de pirâmide no mesmo aparador dos Mini Cupcakes. Quem desejar, pode por na mesa dos bem-casados na saída do casamento, assim os convidados vão embora e levam a lembrança.


Gostou das dicas e quer ter mini cupcakes e cupcakes no seu evento?
Participe da degustação especial que farei nos dias 27 e 28 de Agosto.
Você terá a oportunidade de degustar sabores variados, conhecer opções de decoração e fechar contrato com valor especial (seria segredo, mas já estou contando!rs).
Ainda há vagas para os dois dias! Mais informações no post anterior.

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: