1.8.11

Minnie : I love you

Sou muito suspeita para falar, afinal eu AMO a Minnie.
Fico muito feliz quando faço festas com este tema, principalmente quando é a Minnie tradicional: vestido de bolinhas e laço vermelho na cabeça.

Resolvi fazer o post de hoje especialmente para ela, com algumas sugestões de modelos de Cupcakes.

CARINHA E TRADICIONAL

O clássico modelo de carinha, que é na verdade uma modelagem plana da cabeça ( rosto ou simplesmente a carinha ) dos personagens.
E o modelo de Cupcake Tradicional com detalhe decorativo de Pasta Americana com as orelhinhas e laçinho da Minnie. Coloquei um detalhe de fita vermelha para decorar a forminha do cupcake. Este modelo também pode ser feito no tamanho mini.


MODELAGEM 3D PEQUENA

Convenhamos, a modelagem não é pequena. rs
Na verdade o nome “3D pequena” é para diferenciar da modelagem 3D de corpo inteiro. A 3D pequena é só a cabeça do personagem, e a outra 3D seria o personagem inteiro.
Este é sem dúvida o meu modelo favorito. Mais até que o 3D de corpo inteiro (ou modelagens maiores e detalhadas), eu acho que fica mais delicado e harmonioso com o tamanho do Cupcake.

Eles ainda ganharam um acabamento especial com Papel Sede e Wrappers vermelho de bolinhas brancas, igual a roupa da própria Minnie. Não ficou fofo?

Eu amo Cupcakes!
Eu amo a Minnie!
Eu amei este post mesmo sendo breve e simples. Espero que vocês também tenham gostado.

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Ariane disse...

Lindo blog, lindo trabalho !!!

Parabéns Dani, vou sempre passar para ver estes doces encantadores como este da Minnie.

Abraços,
Ariane
http://fornodoce.blogspot.com/