28.9.11

KATY PERRY: I S2 YOU!!!

Toc! Toc! Toc! Tem alguém ai?

Deixei o blog as moscas, né?
Só para variar estou em uma correria danada: trabalhos, eventos e Rock in Rio.
Sim, eu fui ao Rock in Rio no dia 23 e volto dia 30.

Fui para ver Rihanna e Sir Elton John, mas voltei fã número 1 da Katy Perry.

O show dela foi o melhor da noite (quem viu pela tv não teve 1/3 do espetáculo que foi ao vivo)!
Ela é linda, carismática, e tem várias músicas famosas (muitas só fiquei sabendo que era dela no show. rsrs).

Gente, para tudo! O que foi o cenário do show???? Cheio de doceeeeeees!!!!! *.*
Quando ela apareceu com vestidos de Cupcakes eu morri! rsrs
Quase subi no palco e roubei o vestido para mim. hehe

Eu AMO tudo que tem Cupcakes, e para a minha felicidade a Katy também.

Fiz uma pequena busca na Internet e achei uma foto dela com uma bolsa maravilhoooosa em formato de Cupcake:
M-O-R-R-IIIIIIIIIIIIIIIIIII !!! EU QUEEEROOOOO!!!!!

No clipe “Califórnia Gurls” ela usou um top com cupcakes.
Já postei o clipe aqui no meu blog, alguém lembra?

E no cenário de um dos seus shows havia cupcakes gigantes.

Katy, você conquistou uma nova fã!
Sucesso e muuuitos doces para você. :*


Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: