4.10.11

Promoção de 3 anos!!!


Estava agora pensando: vou completar 3 anos que trabalho profissionalmente com Confeitaria Artística no dia 12 de Outubro. Ebaaa!!!

Eu conto a partir desta data, pois foi exatamente no dia 12/10/08 que fechei a primeira encomenda profissionalmente: contrato de verdade, ambas as partes assinando pessoalmente, minha logo no papel, tudo bonitinho. E foi por uma cliente que me conheceu pela Internet, e não por indicação de parentes e amigos.

E para comemorar essa data resolvi fazer uma promoção.

Todos os contratos fechados de hoje até 31 de Outubro terão descontos conforme a tabela abaixo:

• 10% - encomendas para 2011 parceladas
• 15% - encomendas para 2011 a vista
• 5% - encomendas para 2012 parceladas
• 10% - encomendas para 2012 a vista

Ah! E para ganhar o desconto devem informar que ficaram sabendo da promoção através do meu blog, combinado?

Para saber o valor dos produtos que trabalho, clique aqui ! (valores reais, sem os descontos da promoção de 3 anos)

Espero fiquem feliz com a promoção tanto quando estou feliz em poder comemorar essa data.

Beijos açucarados ! =)

Nenhum comentário: