21.12.11

Recesso de Fim de Ano


O ano de 2011 está sendo (ou foi?) um ano maravilhoso. Muito trabalho, muitas conquistas, e muita esperança de um 2012 ainda melhor.
Como todo ano, o inicio é lento, no meio começa a andar e no final é uma correria só. Com isso, resolvi tirar um recesso de 15 dias para poder descansar e por “a casa” em ordem.
Na verdade este recesso de 15 dias será mais na teoria, pois na prática ainda tenho contratos a cumprir até o dia 27. Mas só de relaxar um pouco dos atendimentos, contatos e novas encomendas é um bom descanso.

Fiquem atentos às informações sobre o recesso:

ATENDIMENTO POR TELEFONE : Voltaremos a partir do dia 04 de Janeiro a realizar os atendimentos por telefone para informações, dúvidas, agendamento de encomendas e Kit Degustação.

ATENDIMENTO POR E-MAIL: Como já informei aqui pelo Blog, tive problemas com o meu e-mail e a caixa de entrada está lotada, com e-mail de 10 dias de atraso. Vou por em dia todos os e-mails enviados até hoje, dia 21/12. Os demais serão respondidos na volta do recesso, dia 04/01.

ATENDIMENTO VIRTUAL ( link aqui no Blog ) : Volto a ficar online para atendimento virtual e bate papo (na maioria dos casos. rs) também somente a partir do dia 04/01.

ENCOMENDAS: A partir do dia 04/01 volto a aceitar pedidos de encomendas com entregas a partir do dia 08/01.

KIT DEGUSTAÇÃO: Ainda não tenho uma data exata para a entrega dos Kit, porém tudo indica que será ainda no mês de Janeiro. Já tenho uma listinha de interessados, e a partir do dia 04 já defino a data e entrarei em contato com todos.

REAJUSTE NOS VALORES: Alguns produtos terão um pequeno reajuste, devido ao aumento do custo do material utilizado para a fabricação dos mesmos. A partir do dia 04/01 já terei a tabela atualizada com os novos valores.

BLOG: Este é o único que não entra no recesso. Vou continuar atualizando ele durante os próximos 15 dias. =)


Bom, acho que é isso!

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: