19.11.12

Degustação Especial de Dezembro

Promessa é dívida! E para apagar a minha divida, venho divulgar a data e informações de mais uma DEGUSTAÇÃO ESPECIAL.
Será a segunda degustação mais que especial que farei em parceria com as talentosas Mery Anne Azevedo e Thábata Kropf. E dessa vez uma novidade: a querida Mariana Ariozo, com os seus d-e-l-i-c-i-o-s-o-s macarons. (já encomendei para o meu casamento. rs)

  
Além da degustação, teremos novamente a presença da Assessora Marcelle Souza da MS Eventos e Viagens. Ela estará lá para orientar as noivas e noivos quanto a pacotes e roteiros de Lua de Mel, além de falar um pouco sobre seu trabalho em Assessoria de Eventos, do planejamento à execução.

A decoração ficará por conta da Erika Kohler da Le Petit Decor, e tudo será registrado pelas lentes de Danielle Medeiros.

O evento acontecerá no sábado, dia 01 de Dezembro, das 10h as 17h na Barra da Tijuca.

A minha degustação será em forma de Kit (embalada), e o cliente ficará a vontade para levar e degustar em casa ou no próprio local.


Apesar da degustação ocorrer no mesmo local, o agendamento será individual, realizado diretamente com cada fornecedora:

 Mini Cupcakes, Brigadeiros e Doces de Colher: contato@daniavelino.com.br

 
Doces Finos e Chocolates: mery_anne_azevedo@hotmail.com

 
Bolo, CakePop e Pão de Mel: thabatakropf@hotmail.com

 Macarons: mariozo@ig.com.br

Entre em contato com a fornecedora dos produtos que tem interesse através dos e-mails acima, com o assunto DEGUSTAÇÃO ESPECIAL DE DEZEMBRO e envie os dados abaixo (sem a informação de todos os dados não será possível agendar a degustação):

Nome completo:
Evento: (casamento, aniversário etc)
Data do evento:
Local o evento:
Número de convidados:
Telefone para contato:
Como nos conheceu?

O endereço será enviado assim que for confirmado o seu agendamento. É valido lembrar que as vagas são limitadas!!!

Não será preciso marcar hora, estaremos lá pessoalmente das 10h ás 17hs para entregar as degustações, tirar duvidas e dar mais informações caso necessário.

Não haverá entrega do Kit Degustação nesse dia. Todos deverão ser retirados pessoalmente na Barra. E ainda não tenho previsão de uma nova degustação com entregas.

Os que desejarem apenas a minha degustação, tenho a opção de retirar no Méier. Será no mesmo dia e horário da retirada na Barra.

Peço que, por favor, agendem degustação apenas com as fornecedoras dos produtos que realmente possuem interesse. Assim podemos atender melhor e o maior número de clientes possível.

Aguardo vocês!

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.