8.12.12

PAPO DE NOIVA: Faltam só seis meses

Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2012. 


Nossa ilustração de noivos by Carinhas Personalizadas 

Amor. Sentimento simples, puro, verdadeiro e que muitos infelizmente não conhecem. Ou pior, confundem com a paixão. 
Amor vem com o tempo, com a convivência, com o companheirismo, com a amizade, com a lealdade. 
O amor não é cego! Cega é a paixão, que quando bate faz as pessoas cometerem atos sem pensar. Pensar... Como pensamos no amor, né? Agimos com a razão, pois sabemos que o que tiver que ser, será. Não importa o quanto demore, o que é nosso está guardado. 
Já a paixão não! Paixão não espera, quer tudo para ontem, para já. Atos sem pensar, sem medir as consequências, e ainda se acham certos por isso. E o amor só acha graça. Ele vai fazer o que? Amor dá tempo ao tempo. A paixão passa, e ele mostra quem realmente é.
Amor a primeira vista não existe! Paixão sim. O amor acontece ao milésimo sorriso, centésimo abraço, décimo segundo desabafo sobre seus problemas pessoais e primeiro EU TE AMO verdadeiro.
Enquanto muitos agem na paixão, eu tenho orgulho de saber que tudo entre nós foi fruto do AMOR. Daqui a seis meses vou me casar com o único capaz de despertar este sentimento em mim. 
Um casamento fruto de um relacionamento maduro, onde o amor já fazia parte de nossas vidas há muito e muitos anos. Um noivado que foi pura consequência desse amor que temos um pelo outro, depois de passarmos por várias coisas (e desafios) juntos e termos a certeza que realmente esse é o nosso destino. 
Na paixão, as pessoas procuram as outras para se completar e acham que isso sim é felicidade. No amor não, já somos completos por si só, temos o outro apenas para sermos mais felizes. Eu sou feliz, você é feliz e seremos muito felizes juntos.
Agora só faltam seis meses. 

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí Dani, faltam seis meses para a sua vida mudar pra sempre e pra muito melhor.
Achei seu texto lindo!
Bjksss da Ju (do Gu).