19.2.09

É carnaval!

Olá pessoal.
Vim aqui avisar que estarei ausente durante uma semaninha. Irei viajar mais tarde e só volto na próxima quinta (26/02). Vou para as cidades históricas de Minas Gerais com algumas amigas, além de curtir o carnaval do interior aproveito para tirar umas férias. rs

Mas já volto trabalhando. Estou marcando degustação de bem-casados e cupcakes para sábado dia 28/02, fora uma encomenda para o domingo de um bolo. Adivinhem o tema do bolo??? CARNAVAL!!!

Quem quiser marcar degustação para o dia 28 é só me mandar um e-mail com nome e telefone, que quando eu chegar entro em contato para combinar o horário. Ou quem preferir, pode ligar e deixar recado com a minha mãe.

E falando em carnaval e cupcake... Olhem que coisa maaaais fofa a fantasia abaixo:
É uma menininha de cupcake. Adorei! hehe
Não fantasiam cachorro de cachorro-quente? Então porque não fantasiar uma criança fofa e gostosa de cupcake? rs
Pena que no calor do Brasil seria uma maldade fantasiar a criança assim, e ela não deve ficar nada confortável também. Mas que é fofo é!

Bom, vou arrumar as minhas malas.

Desejo a todos um ótimo carnaval. E para quem não gosta de cair na folia: bom descanso nesse feriado.

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: