27.2.09

Estou de volta!

Já estou no Rio e aos poucos colocando tudo em ordem.
Adorei o Carnaval, deu para descansar um pouco, aproveitar e fazer novas amizades. O pessoal de Minas é bom demais da conta sô. rs
A única coisa ruim é que peguei alguns momentos de muuita chuva e frio. Resultado: estou mega gripada! Dor na garganta e quase sem voz.
E como se isso não bastasse, estou com tendinite no joelho esquerdo de tanto subir e descer ladeiras. A partir de hoje qualquer ladeira daqui do Rio vira uma mera rampinha perto das ladeiras de Ouro Preto.

Por isso, vou ter que adiar algumas degustações programadas para este final de semana, atendendo apenas as mais urgentes.
Espero que entendam. Mas com o meu joelho assim eu não posso nem ficar muito tempo em pé, é só repouso e muito gelo. Fora a gripe que só quer que eu fique na cama. rs
Mas tenho encomendas para amanha e segunda, então nada de deixar a gripe me vencer.

Eu não poderia terminar essa postagem sem falar dos MARAVILHOSOS doces mineiros. O que são aquelas compotas de doces? Doce de leite com tudo o que você possa imaginar, além de cocadas de diversos sabores, goiabada, ambrosia, chuvisco, figo, mamão, doce de abobora... ai ai ai!
Juro que só não engordei porque desgastei tudo nas ladeiras. Mas eu trouxe vários doces para todos de lembrança e vou acabar engordando aqui no Rio só de comer em frente a TV com o gelo no joelho. rs
Acima uma foto com algumas das coisas que eu trouxe. Quanta tentação!

Vou ficando por aqui. Tenho e-mails de uma semana acumulados ainda para responder.

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: