2.2.09

Lá vem os noivos!

Como em toda profissão, quem trabalha com confeitaria em geral tem sempre que estudar e se atualizar de novas técnicas.
Como eu escolhi trabalhar com a parte artística, fico horas navegando na internet procurando por novidades. Em uma dessas pesquisas, achei em um site americano um modelo de cupcakes com decoração de noivinhos, e resolvi testá-los.

A primeira aparição em público dos noivinhos foi em um encontro de noivos da comunidade do Orkut “Casamentos Niterói”, e o sucesso foi maior do que eu imaginava.
Depois foi só por uma foto no meu perfil do Orkut e já caíram nas graças das noivinhas.

Eu acho eles suuuper lindinhos. E o bom é que serve para várias coisas: lembrançinha, presente para pais e padrinhos, item da mesa de chocolate ou doces, e o que mais a imaginação permitir.


A foto acima é com embalagem de celofane e acabamento com fita de cetim. Eles podem também ser embalados em caixinhas de acetato individual ou em pares.
Quem for utilizar para por em mesa de doces ou chocolates, eles vão sem embalagem alguma, pois viram mais um item da mesa mesmo.

Só este final de semana fechei três contratos com encomendas desses cupcakes, sendo que duas foram para presentear os pais e padrinhos e uma para lembrançinha dos convidados.
Fico tão feliz com isso, amo casamentos! Me sinto honrada em fazer parte da realização do sonho desses noivos com o meu trabalho.

Mais uma semana começando, espero que seja de muita paz para todos!!!

Beijos açucarados! =)

11 comentários:

disse...

olá Dani, eu me caso em set.vc me passa o orç desse cupcakes por email?
Obrigada
Monia
moniaimoto@hotmail.com

Mariana Bicalho disse...

Dani, e os meus?? É a Mariana de BH, lembra?
Pensou em alguma forma de me enviar? Eu não páro de tentar achar uma solução... quero eles de qq jeito!
Bjo.

Unknown disse...

Dani, se eu casar um dia, vou é querer isso tudo. Bjs

Tamis disse...

Ola gostaria de saber se entrega em sampa e se sim
um orçamento
e-mail: tamishd@yahoo.com.br

Laís Cristina disse...

Olá Dani!
Ameiiiiiiiiiiii seu trabalho!Além de fofo com certeza deve ser uma perdição!!!!
Moro em Atibaia-Sp e caso em Setembro.
Gostaria de dar para os padrinhos estes cupcakes,vc pode me passar um orçamento com formas de pagamento e entrega ?
Desde já agradeço!
meu email é: laiscristina_design@hotmail.com

Gabby disse...

Dani, me caso em abril. Queria o orçamento desses cupcakes. Só q sou de São Paulo, mais especificamente Mogi das Cruzes.

meu e-mail é: gabysauer@hotmail.com

Obrigada!

Angel disse...

Oi Dani,
Me caso em outubro (03/10) e gostaria de um orçamento dos cupcakes de noivinhos por email... Achei simplesmente lindos seus noivinhos, minha mãe amou!!! Moro em Salvador, mas tenho uma tia que mora no Rio e ela traria pra mim. Quanto tempo eles duram?
Grata
Aguardo orçamento.
Angélica
gelsampaio@yahoo.com.br

Mia disse...

Gostaria de saber se entrega em São Paulo e qual o orçamento. Seriam aproximadamente 300.

Grata!

Robson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu pirei nesses Cupcakes... Eu sou noivinha.. rsrsrs É lindo demais, já pedi orçamento deles... to so aguardando vc me responder...
bjus
Seu trabalho é maravilhoso!

Unknown disse...

Bruna Rafaela. 9°ano ''b''

achei muito interesante , gostei de mais !