20.4.09

Começando a semana...

Apesar de segunda-feira, hoje está com cara de sábado.
Esta semana, pelo menos aqui no Rio, será morta. Feriado amanha e na quinta, conclusão: emenda segunda, quarta e sexta. Para quem realmente pode fazer isso : que beleza!!!
Só que para mim não é bem assim... Apesar de só ter encomendas agora para sexta-feira, hoje estou aqui na Internet colocando em dia os e-mails, recados anotados, Orkut e blog. Como sei que não vou conseguir terminar tudo hoje, amanhã vou passar algumas horas do feriado ainda colocando tudo em dia e a tarde vou a um churrasco, afinal sou filha de Deus.
Falando em churrasco, ontem fui a um da minha equipe de corrida: Equipe Runners Rio. Estou falando isso, pois deixo aqui registrado publicamente que no próximo encontro da equipe vou levar uns quitutes para todos.
Dá para acreditar que falaram que é tudo falso? Pois ninguém nunca viu ou comeu o que eu faço. Então promessa está feita!

Mas ontem não foi só festa não, ainda tive uma encomenda e acordei bem cedinho para terminar e entregar tudo fresquinho.
Na foto acima, o bolo e cupcakes da encomenda de ontem, para o aniversário de 2 anos da Sofia (não sei que é com F ou PH).
O tema foi Backyardigans no Jardim, e foram encomendados além do bolo e cupcakes, pirulitos de chocolate, gelatina e docinhos variados.

Bom, vou indo nessa porque ainda tenho muito coisa para por em dia.

Tenham todos uma ótima semana!

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Rafaela disse...

Dani, o bolo fez o maior sucesso e os cupcakes então...ninguém esperava ganhar uma lembrança tão singela e gostosa! Me perguntavam "é de comer??".
O bolo ficou delicioso e os convidados comeram até o último farelinho!
Bjs, Rafaela