20.5.09

ATENÇÃO: Aviso importante!!!

O servidor onde o meu site fica hospedado estava com problemas, fazendo com que o site ficasse alguns dias fora do ar, assim como o e-mail e blog também.
Com isso, estou com vários e-mails acumulados para responder e orçamentos para enviar. Alguns e-mails foram perdidos, assim como algumas postagens aqui no blog.
Já entrei em contato com os responsáveis para saber se tem como contornar este problema.
Mas peço desde já que caso o seu e-mail não seja respondido em no máximo dois dias, que me envie novamente, pois que é bem provável que tenha sido perdido.

Agradeço a todos pela compreensão.

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Unknown disse...

Dani, já mandei até torpedo para seu celular. Não posso ficar sem meus 32 mini-bolos + meu bolo em formato de presente. Meu aniversário já é dia 1/06. Semana que vem !!! Sei que as encomendas são muuuitas. Mas isso é sucesso !!! Seu blog está o máximo. Parabéns !! Kelley.