10.5.09

Dia das Mães

Hoje a minha postagem é rapidinha e especial para todas as mamães que visitam o meu blog.
Eu falo com muuuitas mamães, e de filhos de todas as idades. São mães para tratar desde festa infantil até mães de noivos que ajudam na organização do casamento de seus filhos.
Sem falar quando me ligam e eu não posso atender, aí elas falam com outra mãe: A MINHA!!!!
É claro que eu não poderia falar aqui hoje sem citar a minha mamãe.
Se não fosse ela, sem dúvida alguma eu não estaria aqui.
Sempre me ajudando e apoiando tem todos os sentidos. Agora no profissional, mais do que nunca!
É ela quem anota os recados, vai comigo nas compras dos materiais, fica sempre de olho no estoque, sabe onde está tudo guardado, me ajuda nas embalagens e está sempre em busca do laço do bem-casado perfeito.
Para todas as mamães:

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Com muita paz, amor e carinho!

Beijos açucarados! =)

Nenhum comentário: